RPPS Brasil | A Assessoria Jurídica do IPAMI

A RPPS Brasil está no mercado há dez anos. Nasceu em 2010, quando o advogado especialista em Previdência, Dr. Mauro Branquinho, entusiasta empreendedor, viu na Administração Pública a seara para plantar e colher conhecimento, se dedicar e tornar-se referência.

A empresa conta com uma imbuída dos mesmo ideais de seu fundador: competência, comprometimento, disponibilidade, conhecimento e audácia, levando a nosso objetivo maior: assessorar com excelência!

Ao longo destes anos, a RPPS Brasil fez nome, fez história e fez, sobretudo, a diferença na administração de mais de uma centena de Regimes Próprios, Prefeituras e Câmaras Municipais de vários Estados de nossa federação, a quem coube assessorar.

Este é, sem dúvida, um trabalho árduo mas cujo resultado é gratificante e nos honra!

Nossa empresa se dinamiza e reestrutura a cada dia para proporcionar o melhor ao cliente, que nos retribui com o mais eficiente e singelo sentimento: confiança em nosso trabalho!

A empresa conta com uma equipe de experts no assessoramento jurídico-previdenciário, além de atuação nas demandas contenciosas e administrativas.

A RPPS Brasil possui o Departamento de Contas, responsável pela prestação de contas dos RPPS clientes e igualmente responsável pela formalização de seus processos de compensação previdenciária em face de outro regime ou órgãos.

A empresa disponibiliza em seu rol de serviços uma equipe de profissionais voltada à realização de auditorias para a Câmara e Prefeitura Municipais; e do próprio RPPS.

Nosso empreendedorismo não pára! Visando o conforto, facilidade e o pleno atendimento de nosso cliente, mantemos parcerias de sucesso nas mais variadas áreas que integram a rotina de um Fundo de Previdência, tal como a políticas de investimentos.

Esta é a RPPS Brasil: sinônimo de trabalho, competência, dedicação e excelência no que se propõe a fazer. Somos parceiros de nossos clientes; zelamos pelo fiel cumprimento de suas atribuições junto à Administração Pública. Respaldamos nossas ações e orientações à luz da legalidade estrita, sempre aliada à moralidade.